Quém é você...

sábado, 9 de janeiro de 2010

6° TEMPORADA COMPLETA THE L WORD


6° TEMPORADA COMPLETA THE L WORD O SERIADO MAIS ESPERO DO ANO , CHEGA COM FORÇA TOTAL E HISTÓRIAS RECHEADAS DE MISTÉRIO.......

------------------------------------------------------

SAVING FACE (LIVRANDO A CARA)


Wil Pang é uma jovem cirurgiã com uma promissora carreira e um imenso problema. Solteira, aos 28 anos, ela descobre ser lésbica ao se apaixonar pela bailarina Vivian. Enquanto se encontra às escondidas com a namorada, Wil pensa em um jeito de contar a novidade a sua mãe, a viúva Ma. Sua vida toma um rumo inesperado numa noite em que Wil encontra a mãe na porta de sua casa. Grávida, Ma foi expulsa da conservadora comunidade chinesa de onde elas vieram por se negar a revelar o nome do pai da criança. Agora as duas precisam se entender. Vivian não tem qualquer problema com sua sexualidade e quer enfrentar tudo e todos. Já Will tem seus medos e receios. As cenas românticas entre as meninas são muito boas. É um filme despretencioso e gostoso de se ver.

------------------------------------------------------------

QUANDO A NOITE CAI
Camille (Pascale Bussières), uma professora de mitologia numa universidade religiosa conservadora, pretende casar com o namorado, professor de teologia, e planeia manter uma vida familiar e profissional convencional. Mas, um encontro casual com Petra (Rachel Crawford), uma artista de circo, vai mudar completamente toda a sua vida







0 comentários
Marcadores: filmes lesbicos
A Máscara do Macaco ( The monkey’s mask - 2000)
A detetive Jill Fitzpatrick (Suzie Porter) é contratada pela família de Mickey, uma jovem aspirante a poetisa desaparecida.Levada ao ambiente de Mickey, Jill depara-se com a professora de poesia da garota, Diana (Kelly McGillis). A professora, madura, severa, misteriosa e envolvente, inebria os sentidos de Jill. Sexo, medo, suspense, erotismo ao mesmo tempo, desenrolam no cenário do grande mistério do desaparecimento de Mickey..

0 comentários
Marcadores: filmes lésbicas
HIGH ART (RETRATOS SUBLIMES)




Lucy é uma veterana fotógrafa cujo prestigio decai por causa do seu envolvimento com drogas e de seu turbulento relacionamento com Greta. Mas em seu caminho cruza Syd que juntas encontrarão uma forma de prosperar com um projeto conjunto que estreitará seu relacionamento além do profissional.

---------------------------------------------------

OS PROBLEMAS DE GRAY (Gray Matters)

Fala sobre um rapaz, Sam, e sua irmã, Gray (Heather Graham), que dividem um apartamento em Nova Iorque, se dão super bem, e acabam se apaixonando pela mesma mulher, Charlie (Bridget Moynahan).Rachel Shelley (a Helena Peabody da série The L Word) tem uma pequena participação...

-------------------------------------------------

O DIÁRIO ROUBADO


Filha de um dono de bar sonha tornar-se escritora e começa sua "carreira" escrevendo um diário.Nele, ela relata sua relação com um amante imaginário, que é na verdade, uma amiga sua por quem é apaixonada. Tudo transcorre bem até que um rapaz rouba o seu diário e coloca o relacionamento de ambas em risco.[Filme com qualidade inferior - Justificado pelo fato de ser muito difícil de encontrá-lo]

-----------------------------------------------------------

ALMAS GÊMEAS (com kate Winslet)
Durante os anos 50, Pauline Parker (Melanie Lynskey) e Juliet Hulme (Kate Winslet) se conheceram na escolha e na mesma hora se tornaram grandes amigas passando juntas, todo o tempo possível. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, as duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las. Em uma época extremamente moralista, as duas famílias aumentavam suas preocupações, pois esse universo de sonhos e fantasias está prestes a se transformar em um assassinato cruel que chocou toda uma nação.
------------------------------------------------------

ANJOS EXTERMINADORES





[Filme inadequado para menores de 18 anos]

Enquanto faz testes de elenco para uma cena de nudez feminina, o cineasta François (Frédéric van de Driessche) fica fascinado com o prazer que algumas mulheres sentem em transgredir tabus sexuais. Certo de que encontrou algo inovador, decide fazer um filme que misture ficção e realidade, explorando os mistérios do prazer feminino.

-------------------------------------------------------
SONJA



Nas férias de verão, uma garota de 16 anos sofre uma solidão incomum. As conversas com a mãe são entediantes e a única coisa que importa é a amizade com Julia. A amizade vai evoluindo até o momento em que ela se depara com a realidade do desejo. Uma visita do pai distante e uma tentativa dramática de uma relação heterossexual conduzem Sonja a um momento único na vida de uma adolescente homossexual: a descoberta da paixão pelo mesmo sexo.






0 comentários
Marcadores: filmes lésbico
TODAS AS CORES DO AMOR
Comédia romântica passada na Irlanda, mostra diversos relacionamentos amorosos e seus entrelaçamentos. Tom, um professor de 40 anos, fica chocado ao ser dispensado por Isolda, uma de suas jovens amantes, e começa caso com mulher quarentona. Isolda, revoltada, desenvolve um novo interesse por garota lésbica da faculdade. Uma seqüência de encontros e desencontros afetivos e sexuais se desenrolam.

----------------------------------------------------

TUDO SOBRE MINHA MÃE (de Pedro Almodóvar)


Prostituição, incesto, lesbianismo, religião e transexualidade são os temas desta trama que narra o encontro de uma mulher consigo mesma após um trágico acidente.Esteban completa 17 anos. Para comemorar, Manuela (Cecilia Roth), sua mãe, o leva ao teatro para ver a peça "Um Bonde Chamado Desejo". Enquanto esperam um autógrafo da atriz que interpreta Blache Dubois, Huma Rojo (Marisa Paredes), Manuela confessa emocionada a Esteban que interpretou esse mesmo papel há 20 anos, junto com o pai dele, de quem Estaben não sabe nada. Como presente de aniversário, Manuela promete contar a ele tudo sobre seu pai. Mas um acontecimento inesperado a impede de falar com Esteban. Desde esse dia Manuela guarda um caderno de seu filho, com anotações para um história intitulada Tudo Sobre Minha Mãe, e promete a si mesmo sair em busca de "Lola", que antes se chamava também Estaban e agora, como travesti, se apresenta como mulher - e é o pai de seu filho. Tudo Sobre Minha Mãe mostra situações e personagens únicos que sem dúvida possuem um realismo que provoca risos e lágrimas. É com certeza um filme onde descobrimos algo sobre nós mesmos.

-----------------------------------------------------
DVD ANA CAROLINA Multishow Ao vivo - 2 QUARTOS Multishow ao Vivo: Dois Quartos é o registro do show imperdível de Ana Carolina gravado em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 24 e 25 de novembro de 2007, com exibição no canal em 03 de abril de 2008. Durante a apresentação, a cantora considerada uma das mais importantes da nova MPB interpretou grandes sucessos de sua carreira, como "Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar", "Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)" e "Rosas". Gringo Cardia, Maneco Quinderé e Monique Gardenberg são os profissionais responsáveis por transportar para o palco todo o universo de Dois Quartos, sem dúvida, o projeto mais autoral da artista. Não deixe de conferir!

-----------------------------------------------------------

A STRIPPER DOS SEUS SONHOS, com THAMMY GRETCHEN



A exuberante Júlia chega ao sítio de sua tia para passar mais um dia tranquilo. Chegando ao sítio se depara com um caseiro limpando a piscina. Caseiro que na verdade é uma “caseira”. Thammy fica enlouquecida pela beleza e sensualidade da morena, que por sua vez começa a provocar de uma maneira muito “atrevida” a quem ela pensa em se tratar de um lindo rapaz.
Como um desesperado voyeur, Thammy segue os passos de Julia por todos os cantos do sítio. Depois de muito voyeurismo e atrevimento, elas se encontram, dando início a cenas tórridas de desejo e paixão. Thammy Gretcehn e Júlia Paes protagonizam cenas nunca antes mostradas em vídeo desse casal que nos supreende mais a cada dia.
------------------------------------------------------------
Aimée & Jagua O romance de duas mulheres numa Berlim em plena Segunda Guerra Mundial é o tema deste filme do diretor Max Färberböck.
---------------------------------------------------------------
Henry & June - Delírios Eróticos

SinopseEm Paris, no início da década de 30, o escritor Henry Miller (Fred Ward) forma um triângulo amoroso com sua mulher (Uma Thurman) e sua amante (Maria de Medeiros), que sente atração por ambos os lados do casal mas, apesar de casada, não se interessa muito pelo marido.

-------------------------------------------------------------------
MONSTER DESEJO ASSASSINO
Prestes a cometer suicídio, uma prostituta se apaixona por uma jovem lésbica. Porém o assassinato de um de seus clientes faz com que ela inicie uma série de mortes. Com Charlize Theron e Christina Ricci. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz.
0 comentários
Marcadores: filmes lesbicos
HENRY & JUNE


Após conhecer o escritor americano Henry Miller , uma jovem escritora chamada Anïs Nin embarca numa viagem de autodescoberta, registrando fielmente cada experiência em seus diários. Em sua busaca por novas verdades, Anaïs e Henry se vêem atormentados pela sensual esposa de Henry, June.

---------------------------------------------------

AOS 13 Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter).

-------------------------------------------------

AMOR E SUICIDIO




Inspirada na história verídica de duas amigas que se apaixonam porém uma delas não se aceita neste relacionamento. Uma história bem familiar de um outro filme já divulgado na comunidade - "Assunto de Meninas". Mostra uma juventude que "sente" e muito quer.

---------------------------------------------------

GAROTAS SELVAGENS 3




Mas com sua sensualidade e reviravoltas mais do que inesperadas, o filme foi um sucesso inesperado da temporada e acabou rendendo duas continuações. Garotas Selvagens 3 é uma produção feita para a TV e que não traz ninguém do elenco original. Nem por isso, deixa cair a alta voltagem sexual ou o mistério e as reviravoltas espetaculares.

---------------------------------------------------

GAROTAS SELVAGENS 2




Quando o padrasto rico de Brittney Havers morre, sua vida de luxúrias parece começar a desmoronar. Envolvida com sua amiga de faculdade, bola um plano que pode deixa-las ricas.

-------------------------------------------------------

GAROTAS SELVAGENS




Filme de suspense repleto de reviravoltas e ambigüidades sexuais. As personagens de Neve Campbell e Denise Richards são namoradas e cada uma também namora o personagem de Matt Dillon, que por sua vez está envolvido com o personagem de Kevin Bacon .

----------------------------------------------

MENINOS NÃO CHORAM




Um dos melhores filmes de 1999 baseado na história verídica de uma mulher que decide viver a sua vida como um homem - uma decisão que teve o seu preço. Um filme inesquecível e inquietante.

------------------------------------------------------

BEIJANDO JÉSSICA STEIN
Jessica Stein (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista nova-iorquina sensível e neurótica. Como uma boa parcela das mulheres da sua geração, ela tem sérios problemas de relacionamento. Desiludida com o sexo oposto, Jessica resolve responder a um anúncio feito por outra mulher, Helen (Juergensen), esperando apenas uma nova amizade. Porém, o relacionamento delas se intensifica e a jornalista passa a descobrir uma nova faceta da sua sexualidade. Uma comédia maravilhosa e com final surpreendente. Perfeito pra vc que quer saber como seduzir aquela hétero!

--------------------------------------------------

LOVING ANNABELLE




Filha rebelde de uma senadora, Annabelle vai para uma rigorosa Escola Católica, como forma de corrigir suas condutas irresponsáveis. Logo, Annabelle fica impressionada por sua nova professora, Simone, que tenta de todas as formas seduzi-la. Quando aluna e professora são as únicas duas pessoas no Campus da escola, durante as Férias de Verão, e a tentação fica ainda mais forte.

------------------------------------------------------------

ASSUNTO DE MENINAS (LOST AND DELIRIOUS)


Uma história de amor poderosa e erótica envolvendo três jovens adolescentes. Paulie, Tory e Mouse partilham uma amizade mais profunda que a sexualidade. O mundo delas é perturbado quando Tory e Paulie são apanhadas na cama. Tory aterrorizada pelo medo de que a sua família descubra, distancia-se de Paulie e dos seus próprios sentimentos. E Mouse fica no meio das duas, descobrindo assim quanto o amor pode ser poderoso e impossível de definir

------------------------------------------------------------
GIA-FAMA A DESTRUICÃO Filme Gia é muito bom. É com a linda da Angelina Jolie e trata-se de uma jovem liberal que ingressa como modelo e, numa sessão de fotos, conhece uma mulher, que mais tarde torna-se sua namorada. A modelo acaba se envolvendo com drogas e larga a namorada, mesmo havendo amor mútuo. Por fim, ela é internada e morre com AIDS.

---------------------------------------------------------------------
FEMME FATALE
Um filme sobre uma ladra profissional lésbica, que transa com uma modelo dentro do banheiro para poder roubar suas jóias. O final é surpreendente.

-----------------------------------------------------------------

DEBS No deserolar do filme as protagonista de ‘D.E.B.S’ recebem a missão de Capturar a perigosíssima bandida Lucy Diamond, vivida pela maravilhosa atriz brasileira Jordana Brewster. Ela se apaixona por uma das D.E.B.S, que é considerada a melhor dentre todas do esquadrão, e quer a todo custo conquistá-la, para desespero de todos.
------------------------------------------------------------

TUDO SOBRE MINHA MAE
Sinopse: Na noite em que seu filho morre em acidente, Manuela lê as últimas linhas que ele havia escrito, e que falavam do desejo que tinha de conhecer seu pai. A mulher decide ir a Barcelona, em busca do pai biológico do filho, um travesti que sequer sabe tê-la engravidado uma noite, 18 anos antes

-------------------------------------------------------------
MELHOR QUE CHOCOLATE



BETTER THAN CHOCOLATE" ou MELHOR QUE CHOCOLATE é uma comédia romântica sobre o inesperado encontro com o amor. Maggie conhece a mulher de seus sonhos, Kim, apenas horas antes de sua mãe e irmão se mudarem para seu apartamento. Quando estas quatro pessoas têm de dividir o mesmo espaço, Maggie e Kim tentam levar seu namoro sem assumí-lo para a família. Porém o novo romance de Maggie tráz uma gama de nova experiências para sua mãe e irmão.
-------------------------------------------------------
AMIGAS DE COLEGIO




Elin é a garota mais cobiçada do colégio. Quando ela resolve ir à festa da menina mais desprezada da escola, sua vida toma outro rumo. Agnes é novata na cidade. É inteligente, culta, bonita, mas não faz o tipo "popular" e não se identifica com a turma. Uma crise de identidade e opção sexual passa a fazer parte da intimidade das duas garotas, que se vêem apaixonadas, mas não sabem como assumir a relação.

---------------------------------------------------------

CLARA SUMMER

Clara e sua amiga estão em um acampamento, junto com os garotos,e querem perder a virgindade, mais acabam descobrindo o quanto os garotos são chatos, e começam a descobrir novas possibilidades.

----------------------------------------------------
ESTA NA AGUA



Alex, uma garota da sociedade envolve-se num romance excitante com uma velha colega de escola, para grande aflição da família. Depois numa festa para arrecadação de fundos espalha-se um rumor que existe algo na água que faz as pessoas se tornarem homossexuais.

--------------------------------------------------------------
IMAGINE EU E VOCE

Imagine que você vai se casar. O grande dia chegou. Você está andando até o altar de braços dados com seu pai e seus olhos conhecem os olhos da pessoa que vc sabe que passará o resto da vida com você. Agora imagine que essa pessoa não é o cara nervoso parado perto do vigário.Na verdade nem é um homem, e sim a mulher q ficou encarregada de arrumar as flores na igreja. Heck e Rachel(PIPER PERABO)são um casal feliz embarcando para uma vida juntos, mas minutos antes de dizer o aguardado "sim" em sua cerimônia de casamento, a noiva depara os olhos em uma presença inesperada entre os convidados: Luce(Lena Headey).Nesse momento, ela percebe que talvez Heck não seja o que ela sempre sonhara, e que Luce pode lhe dar tudo aquilo que espera de um verdadeiro amor.
-----------------------------------------------------------------
TRAPPED

Alexandra é uma especialista em redes e computadores. Precisa lidar com o ciúme que sua filha sente de sua namorada. Durante uma viagem, ela e sua filha são sequestradas por uma quadrilha para decriptar um sistema. Ela tem somente algumas horas para se salvar e salvar sua filha.
--------------------------------------------------------------

TIRANDO O VEU Condenada no Irã por amar outra mulher, Fariba busca refúgio na Alemanha. No entanto, seu pedido de asilo é negado. Ela encontra a aparente solução para seu problema com o suicídio do marido. Sem alternativas, assume a identidade dele, passando-se por homem e usando seu visto para permanecer no país - o que, ao menos temporariamente, assegura sua sobrevivência. Interessada em conseguir documentos falsos, vai trabalhar numa fábrica ilegalmente. Lá conhece Anne, que se mostra solícita e interessada no estrangeiro de comportamento estranho e misterioso. Com o tempo e a proximidade, Anne começa a suspeitar da real identidade de Fariba.
----------------------------------------------------------------
MEU AMOR DE VERAO

Elenco: Nathalie Press, Emily Blunt, Paddy Considine, Dean Andrews, Paul Antony-Barber, Lynette Edwards, Kathryn Sinopse: No interior de Yorkshire (Inglaterra), Mona (Nathalie Presse), garota trabalhadora que se interessa por atividades masculinas, conhece a exótica e mimada Tasmin (Emily Blunt). Na chegada do verão, as duas jovens descobrem que têm muito mais a aprender e explorar juntas.
---------------------------------------------------------------
DESEJO PROIBIDO




Descrição: 1961: quando Aby morre, Edith, sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como "família" pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como? E, acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?
Informações especiais: Seleção de Cenas - Biografia - Sinopse
Procedência: Nacional
Estúdio: Spectra Nova
Título Original: If These Walls Could Talk 2
Tempo: 96
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006
Elenco: CHLOE SEVIGNY & MICHELLE WILLIAMS & ELLEN DEGENERES & VANESSA REDGRAVE & SHARON STONE
Direção: ANNE HECHE
Recomendação: 16 anos
Região do DVD: Multi-Região
Legendas: Português
Idiomas / Sistema de som: Inglês - Dolby Digital 2.0Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: FullScreen
---------------------------------------------------------------
LIGADAS PELO DESEJO



Jennifer Tilly faz a mulher do chefão da Máfia (Joe Pantoliano) cansada de ser espancada pelo rude sujeito. Ela se envolve com uma ex-presidiária (Gina Gershon) e ambas trocam juras de amor. Mas para conseguirem a liberdade, precisam armar um plano para matar o bandido e fugir com todo seu dinheiro.
---------------------------------------------------------------------
THE L WORD

TODAS TEMPORADAS COM A TRILHA SONÓRA COMPLETA
Sinopse:

THE L Word retrata a vida de sete mulheres que tentão encontrar amor e sexo em Los Angeles.

São mulheres com gostos e desejos diferentes que vão desde o feliz casal que quer filhos á lésbica que só quer sexo de uma só noite.
Temos também uma hetero confusa após ter experimentado sexo com uma mulher.

Das lágrimas às risadas, "THE L WORD" mostra a realidade das vidas e amores de um grupo de mulheres lésbicas que vivem L.A.
TODAS AS TEMPORADAS LEGENDADAS
1 comentários