Quém é você...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Como posso usufruir dos 30 dias de hospedagem gratuita?
Basta solicitar a abertura de uma conta de hospedagem conosco. A figura abaixo ilustra os passos interativos que você seguirá durante o processo:



Após preencher o formulário, será gerado um boleto com o valor correspondente a uma mensalidade do plano de hospedagem escolhido e, se solicitados, ao registro do domínio e loja virtual:



Caso seja elegível para participar da promoção, esse boleto aparecerá com vencimento para 30 dias a partir da data da solicitação. Você será elegível automaticamente se:

nunca hospedou uma conta com o mesmo domínio no bem-vindo.net e
todos os dados fornecidos no formulário de inscrição forem válidos e o CPF e CNPJ (no caso de pessoa jurídica) estejam em situação regular.

Sua conta será aberta em alguns minutos se o pedido de abertura for feito no horário comercial ou, se não, em poucas horas. Você receberá um e-mail intitulado "Boas-vindas do bem-vindo.net!" com os dados para acesso a sua conta de hospedagem e os passos necessários para você colocar seu site no ar o mais rápido possível.

Caso não queira continuar com a hospedagem após os 30 dias gratuitos, basta não pagar o boleto que, depois do dia do vencimento, sua conta será cancelada automaticamente, sem custo algum!

Clique aqui para hospedar seu site agora mesmo por 30 dias, de graça!

Construtor de Sites
Planos de hospedagem

0 Comments:

Post a Comment