Quém é você...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dicas sobre como fazer durar mais tempo na cama
Todo mundo quer saber como melhorar relações sexuais. Desde o passado mais tempo você, você é o melhor na cama, vou tentar apresentar-lhe algumas dicas sobre como fazer durar mais tempo na cama.

Se você acha que você é o único homem que não pode durar mais de 5 minutos na cama com uma mulher, você está completamente errado. Muitos homens confrontar-se com este problema de corrosão confiança. E este é um problema que cada um de nós tem de resolver rapidamente, porque as mulheres podem atingir um orgasmo após longo período de tempo que os homens. Então, se você quiser saber como melhorar sexo, você só tem que seguir essas poucos dicas:

- Primeiro de tudo, tentar relaxar. Um homem chega quando o nível de energia em seu corpo atinge um determinado nível. E a mais de tensão que você constrói em seu corpo, o mais perto que você terá que vem. É por essa razão que uma das coisas mais importantes que fazer quando não está a ter relações sexuais pensa que está a ter relações sexuais. É por isso que o primeiro passo para melhorar o saber sobre sexo não é de se concentrar em seu corpo, mas no corpo do seu parceiro. Dessa forma, você relaxa você mesmo, tomando a sua mente longe da sua próxima orgasmo e, ao mesmo tempo que você informe o seu parceiro, pagando-lhe muito mais atenção. Esta técnica pode ser muito útil se você está tentando saber como a durar mais tempo na cama.

- Como já disse, um dos mais importantes fatores que levam ao orgasmo é a quantidade de tensão que está a construir no corpo. Por isso você tem de fazer tudo o necessário, a fim de eliminar, antes de ter relações sexuais, qualquer quantidade de energia indesejado. Portanto, lembre-se para urinar, toda vez que você sabe que vai ter sexo. Desta forma, você vai saber como fazer durar mais tempo na cama, mas vai também impedirá qualquer "infeliz" e que não sexy acidentes de acontecer.

- Outra maneira de prolongar as relações sexuais é o de parar quando você sentir que vem. Isso não significa que você pode adormecer. Use esse período de tempo para fazer outra coisa, como a mudança de posições, ou como sussurrando doce - ou sujo - palavras ao seu parceiro. No entanto, o contato entre seus corpos não deve ser interrompido.

- Se você quiser durar mais tempo na cama, você deve estar consciente do ritmo do seu corpo. Quando thrusting seu pênis na dela, tente não colocar tudo isso dentro dela. Mova-se devagar, 5 ou 6 vez, tocando levemente a parte externa da vagina. Isto será benéfico de duas maneiras - se você quiser saber como melhorar sexo, e se você quiser saber como fazer durar mais tempo na cama. Uma vez que a parte mais sensível da vagina é o seu exterior, por tocar com ele apenas uma parte do seu pénis irá ajudá-lo a trazer-lhe o prazer que ela merece. Ao mesmo tempo, seu pênis não será estimulada integralmente, por isso você vai vir muito mais tarde do que habitualmente.

Evidentemente, essas não são as únicas maneiras de prolongar uma relação sexual. No entanto, estes são os 3 mais importantes técnicas que podem transformá-lo em um deus sexo. Lembre-se que a auto-confiança também desempenha um papel importante em uma relação sexual e você será capaz de ter relações sexuais como uma Pornstar. Depois de construir a quantidade necessária de energia no corpo, nada pode detê-lo de vencer o seu pior medo - provenientes do primeiro momento em que você impulso seu pênis vagina.

Postado por Divino às 18:23 0 comentários
Marcadores: sobre sexo
10 coisas pra ser boa de cama
1- Fazer sexo oral com gosto.
FATO. Raríssimas vezes conheci um cara que não curtia um bola-gato bem feito. Eu sou suspeita pra falar sobre as maravilhas de se fazer um sexo oral bem feito, mas já conheci muitas garotas que não gostam de jeito nenhum de colocar o trem na boca. Isso que hoje em dia tem um monte de negocinho e creminhos doces pra sexo oral.

2- Rebolar.
Esteja por cima, esteja por baixo, de lado, de quatro, de franguinho, uáreva. Até se você tiver algemada dá pra rebolar. E eu nunca vi um cara falar “véio, de-tes-to quando eu tô metendo e a mina fica rebolando no meu colo. Sério, prefiro trepar com um cadáver”.

3- Ficar de quatro.
Ah, cara… vam’combina que nem acho a melhor das melhores posições, mas os meninos gostam tanto… Tipo que não é RUIM, só não é A MELHOR (mas é boa também), mas é de praxe deixar o cara se divertir do jeito que ele mais gosta, não custa nada. E não esqueçam de empinar a bundinha.

4- Depilar.
Importantíssimo. Deixar tirinha, cavanhaque, bigodinho de Hitler, fazer formato de coração, que seja. O importante é arrancar o monte de pêlos fora. É claro, tem homem que adora uma cabeluda.

5- Gemer/Suspirar/Ofegar.
É até natural. Tem umas horas que simplesmente NÃO DÁ pra segurar, mesmo que tenha pai, mãe, sobrinho e papagaio dormindo a dezenove milímetros de distância. Não sei como tem mulher que fica muda o tempo todo.

6- Obedecer.
Em termos gerais, ela deve obedecer. Lógico que tem alguns caras que curtem apanhar ou ser dominados, mas em geral eles são minoria. Com a baitolagem crescente do mundo o número deles deve aumentar, mas por enquanto qualquer mulher tende a se sair bem numa foda se ceder ao homem o papel primevo de macho dominante.
Qualquer homem razoavelmente inteligente vai assumir o papel de dominador, mas prestando atenção aos desejos da mulher na hora também, então todo mundo sai ganhando. Mas é importante que a mulher desempenhe o papel de submissão, para não ferir instintos básicos do macho.

7- Banho e perfume.
Esse eu não preciso nem explicar.

8- Olhar pro parceiro.
Segundo o leitor que me deu essa sugestão, isso significa apenas manter um contato visual pro cara saber que a menina tá ali, ativa e operante e concentrada no que tá fazendo. Eu botei aqui por gosto pessoal também, porque acho bacana o lance de olhar e tal, dá todo um frisson extra. Mas quando o trem tá fervendo, não adianta: é de olhos (bem) fechados mesmo.

9- Esfregar peitos.
Na cara dele. No peito dele. Nas costas. Espanhola. Acredite: ele vai gostar.

10- Buscar uma cerveja depois.

0 Comments:

Post a Comment