Quém é você...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Emoticons 3D

Emoticons 3D




Existem infinitas maneiras de enviar o que você sente através do MSN. Além das palavras, não param de surgir novas maneiras de dizer “eu te amo” com os emoticons, tornando assim a conversa mais descontraída. O sorriso amarelo do Smile é carismárico, mas o cara ficou meio chato em 2D, confira seu novo visual com este pacote de Emoticons 3D e ganhe uma nova dimensão em suas conversas.



Emoticons, o que são?



É natural que as pessoas sintam vontade de sorrir, chorar e expressar outros sentimentos, principalmente durante as conversas com outras pessoas. Os emoticons servem para aquecer a comunicação pela internet e torná-las mais humanas com ilustrações de sentimentos através de pequenos desenhos. Existem emoticons de todos os temas e que agradam todos os gostos, procure o que você mais gosta e não economize no bate-papo.



Instalação



Ao contrário de outros pacotes de emoticons, o usuário conta com um instalador para lhe auxiliar durante o processo. Após baixar este pacote, você precisa estar com o seu MSN aberto e logado em sua conta para então iniciar a instalação. Basta seguir os passos, recomenda-se que as opções de personalização do seu navegador sejam desativadas para prevenir suas preferências.



DIVERTIDOS E DINÂMICOS



Ao todo são 10 emoticons com o divertido rosto redondo e amarelo do Smile. Todos eles se movem e o que não falta para ele é irreverência. Ele nega e afirma o que sente, chora, passa mal, sorri, se envergonha e apaixona entre outras caretas. Contando com a ajuda deste carinha, não é mais preciso utilizar palavras quando quiser dizer: “eu te amo sim, mas tenho vergonha de dizer” deixe que ele entregue sua mensagem.



Gratuito

Tamanho: 282 KB

Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

Empresa: Microsoft

0 Comments:

Post a Comment